Bate Papo inicial 

Olá caso alguém esteja lendo esse post. 😊

O objetivo desse espaço é ser uma estante virtual. Aqui pretendo compartilhar/registrar todos os livros que eu já li. 

Ler pra mim é algo excepcional, que me leva a lugares incríveis e sentir tantos sentimentos que eu nem tinha conhecimento da existência.  Ler pra mim não é uma opção e sim um dos objetivos da minha vida, quero sempre ler muitos, muitos livros. 

E como eu amo muito esse universo eu sempre senti necessidade de conversar sobre com pessoas que também amassem. Porém não conheço muitas pessoas que compartilhem disso comigo.

Então eu escolhi criar essa página onde pretendo registrar todos os livros por mim já lidos, no momento não foram tantos, 133 para ser mais exata, entre eles romance, suspense mas principalmente ficção. 

Os posts funcionarão da seguinte maneira:

  • Um post para cada livro lido.
  • Haverá claro, foto, título e autor de cada livro.
  • Sinopse dos mesmos.
  • As minhas impressões, sentimentos, aprendizados e o momento da minha vida em que eu li cada um deles.
  • E algumas vezes resenha.

Infelizmente não estou com o meu computador então não será de imediato, pois no celular dá um pouco mais de trabalho de montar os posts, além disso quero deixar o layout daqui bem bonito. 

Caso alguém tenha lido até aqui, obrigada! 

Aceito sugestões, até logo!

Deixe um comentário

