Amor Impossível, Possível Amor – Pedro Bandeira, Carlos Queiroz Telles #2

amor_impossiveln_possivel_amor_1255287288b.jpg

Título: Amor Impossível, Possível Amor

Autores: Pedro Bandeira e Carlos Queiroz Telles

Editora: FTD

Ano: 2005

Páginas: 120

Sinopse: Fernanda tinha certeza que morreria de dor depois que seu namorado secreto se mudou para o interior. Restaram pequenas lembranças e dispersas impressões. Ao tentar decifrar um enigma matemático – “Tenho o dobro da idade que tu tinhas quando eu tinha a idade que tu tens. Quando tu tiveres a minha idade, ambos teremos noventa anos. Que idade eu tinha quando tu nasceste?” -, Fernanda estava, sem saber, mudando o rumo de sua vida. O que são as diferenças numéricas diante da intensidade dos sentimentos?

Esse livro é perfeito para pré-adolescentes, mas também pode ser lido por crianças de 10 anos e adultos também claro.
Eu li esse livro em 2005 (tinha 9 para 10 anos) e foi o 2º livro que li na vida.
Eu amei essa história, Fernanda é uma moça muito, muito meiga e apaixonada, e tudo que ela passa é muito comum nessa fase, então eu me identifiquei mais tarde quando reli aos 14 anos, reli novamente aos 20, eu amo esse livro ❤
:*
Deixe um comentário

