Harry Potter e as Relíquias da Morte – J. K. Rowling | #9

harry_potter_e_as_reliquias_da_14475522561200sk1447552256b

Título: Harry Potter e as Relíquias da Morte

Autora: J. K. Rowling

Ano: 2007

Páginas: 592

Editora: Rocco

Sinopse: Desta vez, Harry Potter foi encarregado de uma tarefa obscura, perigosa e aparentemente impossível: localizar e destruir os Horcruxes remanescentes de Voldemort. Potter nunca esteve tão sozinho nem teve de enfrentar um futuro tão sombrio. Porém, de algum modo, Harry deve encontrar dentro de si próprio a força para completar a tarefa que lhe foi dada: ele deve sair do ambiente acolhedor e seguro da Toca para seguir sem temor nem hesitação pelo inexorável caminho que lhe foi traçado…
Na sétima e última parte da saga de Harry Potter, J.K. Rowling revela de modo espetacular respostas que há muito são esperadas. A encantadora e elaborada narrativa, com guinadas repentinas em compassos de tirar o fôlego, confirma a autora como uma grande contadora de histórias cujos livros serão lidos, re-lidos e lidos mais uma vez.

O Grande final!
Volto minhas recordações para 2007, dez anos atrás.
Harry não estará mais em Hogwarts o que torna a aventura de certa forma mais adulta ainda, nesse volume da série as amizades e a lealdade são colocadas em prova. Ronny e Hermione partem para o mundo com Harry, Hogwarts é colocada em perigo, todo o mundo bruxo e não bruxo é. Nesse livro percebemos também o quanto nossos protagonistas estão maduros. Colocando o bem maior sempre em primeiro lugar.
Que final!<3

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s