A Vida Secreta de Laszlo, Conde Drácula – Roderick Anscombe #32

A_VIDA_SECRETA_DE_LASZLO_CONDE_DRACULA_1230838112BTítulo: A Vida Secreta de Laszlo, Conde Drácula

Autor: Roderick Anscombe

Ano: 2007

Páginas: 414

Editora: Jardim dos Livros

Sinopse:

Paris, 1866 – O dr. Charcot – médico que alguns anos mais tarde influenciaria decisivamente Sigmund Freud – desenvolve revolucionárias pesquisas sobre a medicina psiquiátrica, promovendo sessões públicas de hipnose. Entre seus assistentes, está um jovem húngaro estudante de Medicina, Laszlo Drácula.
A estada de Laszlo na França, porém, será muito mais que uma viagem de estudos: fascinado tanto com as descobertas da medicina quanto com a permissividade dos costumes, o rapaz mergulha em um universo de loucura, dando vazão a impulsos até então desconhecidos. Torna-se um assassino de moças que seduz e mata em uma insaciável sede de sangue.
Drácula volta para a Hungria e lá assume o título de seu falecido irmão – “Conde”. Durante as décadas seguintes, outras lindas jovens capturam a perversa imaginação do Conde, fazendo que ele se afunde mais e mais na busca de seu desejo por sangue e pela suprema possessão.
Escrito como um diário, este erótico e eletrizante conto revela Drácula como um médico que está preso a um juramento para curar e ajudar as pessoas e um incontrolável desejo assassino de alimentar-se do sangue de suas vítimas.

E ainda na vibe vampiresca eu estava louca para ler mais, então emprestei de uma amiga esse e gostei bastante, isso foi em 2010.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s