Extraordinário – R. J. Palacio #99

EXTRAORDINARIO_1377304151BTítulo: Extraordinário

Autor: R. J. Palacio

Ano: 2013

Páginas: 320

Editora: Intrínseca

Sinopse: O livro conta a história de Auggie, um menino que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial. Em um manifesto em favor da gentileza, ele enfrenta uma missão nada fácil quando começa a frequentar a escola pela primeira vez: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

Ah meu Deus!! Esse livro é SIMPLESMENTE maravilhoso, um dos últimos livros lidos em 2015, eu li em PDF e recentemente (em 2017) ganhei o livro físico do meu amor e foi tipo AI MEU DEUS.

Esse livro é maravilhoso, um dos melhores livros que eu já li. ❤

Deixe um comentário

