Se Eu Ficar – Gayle Forman #76

SE_EU_FICAR_1404309893BTítulo: Se Eu ficar

Autor: Gayle Forman

Ano: 2013

Páginas: 224

Editora: Novo Conceito

Sinopse:

A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera… E o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

Olá!! Bem, esse livro eu ganhei de uma amiga muito especial ❤  ela me deu quatro livros, esse foi o primeiro entre eles que eu li, e bem, eu gostei bastante do autor, a leitura é fácil e li rápido.

Li esse livro em 2015. 😀

Deixe um comentário

