A Senhora da Magia – Marion Zimmer Bradley #132

A_SENHORA_DA_MAGIA_1463912685308SK1463912685BTítulo: A Senhora da Magia

Série: As Brumas de Avalon

Volume: 1

Autora: Marion Zimmer Bradley

Ano: 2008

Páginas: 248

Editora: Imago

Sinopse: O primeiro volume da série “As Brumas de Avalon” conta a lenda do rei Artur através das vidas, das visões e da percepção das mulheres que nela tiveram um papel central, revelando com as suas vidas e sentimentos, a lenda de Artur, como se fosse nova, e ao mesmo tempo levando o leitor a integrar-se na história, de maneira natural e profunda.

Desde que eu percebi a minha paixão por ficção, eu buscava livros de mundos fantásticos, e sempre tive aquela vontadinha de ler As Brumas, mas nunca achava os livros por um precinho e além disso a capa não me chamava muita atenção, apesar da sinopse chamar.

Quando notei que eu não era muito fã de livros “unitários” ou seja, sem continuação, fui caçando cada vez mais duologias, trilogias e séries para ler, li várias, e essa sempre ficava no final da lista.

Até que achei num cebo e pensei, É HOJE rs, comprei, levei pra casa e comecei a ler no dia seguinte, acontece que no início achei meio confuso entender qual das protagonistas iniciais estava narrando a história, mas logo me localizei e passei a curtir a história. Eu achei esse volume fundamental para o desenrolar da história, além disso apresentou muito bem para o leitor o universo fantástico da história.

Eu gostei bastante. ❤

Deixe um comentário

