Herry Potter e A Criança Amaldiçoada – J. K. Rowling #138

A CRIANÇA AMALDIÇOADA

Título: A Criança Amaldiçoada

Série: Harry Potter

Volume: 8

Autora: J. K. Rowling

Ano: 2016

Páginas: 352

Sinopse: Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia,marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

Ansiosamente aguardado por milhões de fãs, o oitavo livro da saga de maior sucesso de todos os tempos chega às livrarias de todo o Brasil no dia 31 de outubro, em edições brochura e capa dura. Harry Potter e a criança amaldiçoada é a edição impressa do roteiro de ensaio da peça escrita por J.K. Rowling em parceria com Jack Thorne e John Tiffany, que está em cartaz em Londres e sepassa 19 anos após os acontecimentos narrados em Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Ponto forte: A oitava história, dezenove anos depois. Franquia de maior sucesso do mercado editorial mundial.
Prateleira: Para novos e antigos fãs de Harry Potter e leitores de fantasia em geral.

Eu enrolei bastante para ler essa história pois eu tinha muito medo de não gostar ou não ter facilidade para ler, uma vez que é uma peça de teatro.

Mas, logo que comecei a ler essa história eu mergulhei no universo de J. K. e ah, esse é o tipo de livro que você lê 50 páginas em 30 minutos de tão rápido que fluía. Eu AMEI, AMEI, AMEI. Eu nunca achei que a J. K. fosse capaz de escrever uma história mais foda do Harry, mas ela conseguiu, essa supera TUDO.

MUITO AMOR ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s