Diário de Leitura #A Fúria dos Reis e #Contos Peculiares

Olá, bem, agora que esse lugar está em ordem, com todos os livros que eu já li aqui e tudo mais eu vou passar a fazer diários de leitura quando for necessário.

Como assim quando for necessário? Quando algum livro estiver difícil de ser lido ou eu tiver alguma meta para ele, me pressionando a ler mais rápido.

A_FURIA_DOS_REIS_1299000959B

Nesse caso eu estou lendo desde o início do mês, A Fúria dos Reis, mas infelizmente anda uma leitura arrastada, tem muitos capítulos de personagens que não gosto tanto. Além disso meus dias andavam muito corridos, o que fazia com que eu quase nunca lesse, e quando lia, lia umas 15 páginas por vez.

Até o momento eu li 279 páginas de 749. Ou seja, falta páginas para caramba!!

Mas eu tenho a solução para isso, mas antes vamos conhecer o outro livro que está em pauta.

 

 

CONTOS_PECULIARES_1472490708606418SK1472490708B

 

Contos Peculiares é o livro que quero começar a ler nesse exato momento, pois eu terminei O Lar da Srta. Peregrine hoje e estou maluca pela continuação, e como a minha ainda não chegou eu pretendo ler os contos, o que aparentemente não me causará spoilers.

Mas como eu mencionei ali em cima eu tenho a solução para terminar de ler A Fúria dos Reis, e essa solução nada mais é do que Contos Peculiares, como assim??

 

Eu vou explicar, Contos Peculiares é composto por exatamente nove contos. Então eu criei uma meta de leitura (mesmo a minha terapeuta me dizendo para não criar metas de leituras) e essa meta de leitura consiste em a cada 50 páginas lidas de A Fúria dos Reis eu ganho o direito de ler um conto de Contos Peculiares.

Sou perturbada? Talvez, mas que eu termino de ler esses livros rapidinho, eu termino!

Deixe um comentário

