13 Reasons Why

Olá como vocês estão??

Eu sei que todo mundo está falando dessa série, mas eu também preciso conversar sobre.

Eu li 13 Porquês no início de 2016, me indicaram.

Post: Os 13 Porquês – Jay Asher #106

Como o post foi feito um ano depois que eu li eu não lembrava de muita coisa que eu pudesse escrever sobre a história, mas a série refrescou minha memória. Hannah é uma garota como qualquer outra, que por ser inocente e/ou apaixonada, e/ou em busca de alguém acaba conhecendo muita gente babaca.

Os porquês também são pessoas como qualquer uma poderia ser, pessoas que para serem felizes precisavam usar alguém.

Eu já fui porquê, mas principalmente eu já fui Hannah.

Eu nem sempre fui a melhor pessoa do mundo, não lembro de nenhum momento em que pratiquei bulliyng com alguém, mas eu já dei as costas para uma pessoa quando ela precisava.

Eu já fui a garota idiota em que todo mundo gostava de falar mal, a pessoa que muitos apontavam coisas que achavam que tinha acontecido. Isso foi minha sombra por muito tempo. Eu também já não me importei comigo e já senti que o mundo seria melhor sem mim. Já me deixaram sozinha mesmo quando eu gritei que precisava de ajuda, mas ninguém veio. E felizmente eu consegui superar tudo sozinha.

É claro que não aconteceram coisas tão horríveis na minha vida quanto aconteceu com Hannah, graças a Deus.

O fato é que essa série me fez viajar no tempo, lá atrás, há quase dez anos. E vendo a pessoa que eu era e a pessoa que eu sou, tanta coisa mudou, que eu não paro de pensar em como eu sou grata por não ter desistido. E em como eu amo a pessoa que eu me tornei.

Beijos :*

Deixe um comentário

