Circo Mecânico Tressaulti – Genevieve Valentine #abandonei

Oi, então, eu já abandonei alguns livros na minha vida XD, quando eu criei esse espaço, foi para escrever sobre cada livro lido na minha humilde sobrevivência, quando criei já tinha lido uns 120. Eu fui fazendo posts dos livros lidos sem muitos detalhes porque eu não me lembrava de como me senti em relação a leitura de cada um deles, mas a partir do momento que estava escrevendo sobre os livros que estava lendo atualmente, detalhei como foi a experiência e tudo mais.
O #número que vocês veem no título dos posts, é a contagem dos livros lidos na minha vida.
Eu pensei em não postar quando eu abandonasse algum livro, mas achei importante escrever a minha experiência, mesmo que negativa. É o que vim aqui fazer hoje, por isso o #abandonei.
O_CIRCO_MECANICO_TRESAULTI_1453232542333339SK1453232542B
Título: Circo Mecânico Tressaulti
Autora: Genevieve Valentine
Ano: 2016
Páginas: 320
Editora: Darkside Books
Sinopse: Respeitável público, o Circo voltou!
Num mundo pós-apocalíptico, onde as pessoas não tem mais acesso à tecnologias de ponta, uma caravana circense leva esperança por onde passa. Os artistas são sobreviventes de guerra, que tiveram seus corpos mutilados reconstruídos com complexas estruturas mecânicas.
Gente,  eu comprei esse livro por ser lindo e por ter adorado a sinopse, mas a verdade é que não gosto de circos então Oi? pois é.
É um livro distópico, que eu particularmente ADORO. Mas eu achei a narrativa desse livro EXTREMAMENTE confusa, SENHOR!!!
Eu lia e ficava: Quem está narrando?? Ah é você, quem é você mesmo?? Isso quando eu descobri o narrador personagem em questão, e daí, quando eu já tava na página 90, descobri que rolava outros narradores e eu estava o tempo todo achando que era só um, de tão confusa que é a narrativa.
O enredo é completamente confuso, o circo foge do governo e eu não entendi porque, ouvi dizer que isso não fica explicado nem mesmo no final.
Honestamente, o livro pode ser excelente, mas não é pra mim não, não nessa fase da minha vida pelo menos. Desculpa se magoei alguém, ou se desanimei quem iria ler. Nem tudo são flores XD.
Beijos!!
Deixe um comentário

