A Maldição – Joseph Delaney #161

A_MALDICAO_1368061268BTítulo: A Maldição

Autor: Joseph Delaney

Série: As Aventuras do Caça-Feitiço

Volume: 2

Ano: 2009

Páginas: 288

Editora: Bertrand Brasil

Sinopse:Depois do sucesso O aprendiz, mais uma aventura de arrepiar!
Thomas Ward (Tom) é um menino de treze anos, o sétimo filho de um sétimo filho, e por isso sua mãe, que tem misteriosos poderes, insiste para que o filho se torne aprendiz de um caça-feitiço com o objetivo de ajudar a humanidade e protegê-la dos seres malignos.

O Caça-feitiço e seu aprendiz se preparam para a maior batalha de suas vidas e seguem numa missão para um combate infernal. Desta vez, o inimigo é O Flagelo, uma criatura diabólica que se esconde no fundo das catacumbas da catedral. Todo o Condado corre o risco de ser corrompido por seus sinistros poderes. Depois de muitas aventuras e percalços pelo caminho, Tom cresceu e conseguiu surpreender ao capturar uma malvada criatura que tinha aterrorizado o mundo inteiro.
Mas surgem terríveis surpresas, e Tom e seu mestre descobrem que O Flagelo não é seu único inimigo e o desafio que os espera é bem maior. Como vão conseguir sobreviver a este horror?
A maldição é o segundo livro da série As aventuras do Caça-feitiço, que reúne livros para quem está em busca de magia, mistério e fantasia na literatura. Neste volume, o mestre de aventuras Joseph Delaney narra tudo isso e mais outros segredos perigosamente assustadores.
A Warner Bros. comprou os direitos da série para o cinema. O mesmo estúdio que produziu as filmagens de Harry Potter será usado nas gravações da obra de Delaney.

Hey! Li e adorei.
Tom viaja com seu mestre e com quem ele se depara? Alice! (shipo muito!) Nesse livro Tom já é colocado a prova pois ele precisa salvar o mago e Alice da morte certa.
Aqui notamos que ele está mais maduro e inteligente. Mas mesmo assim não entende algumas das lições de seu mestre, como quando o mago faz pouco caso dele ser sete vezes sete.
Loucura atrás de loucura, achei esse livro recheado de surpresas e sustos, muito bem descrito e muito criativo. Joseph é um excelente autor.
~~~~SPOILER~~~~
Eu achei que o livro começou um pouquinho parado, daí quando ele resolveu aquela criatura lá, comecei a me perguntar o que mais ia rolar. Até que leio sobre o Destruidor e fico CHOCADA.
E quando Alice foi para o mal?? Nossa, eu não consegui acreditar, como agora que eles vão poder ficar juntos??Aliás, eles não vão se beijar nunca?? Poxa vida!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s